quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dia 22 –Popayan-Monte Negro

Duração: 7 horas
Distancia: 350 km

Altitude: 870 m – 2.130 m

Temperatura: 21C-39C

Ainda na cama acordo com o Véio me dizendo – bocão hoje não se pode circular de carro em Popayan!!! Olhei pro lado e o ví com um jornal na mão, virei pro lado e não dei bola, porque pensei “o Véio não sabe ler em espanhol”. E não é que era verdade!! Para completar o Argos saiu para caminhar e percebeu algo errado na cidade e perguntou para polícia o que havia. DIA DE PARO EM POPAYAN” . O mais incrível é que ele viu o problema e arrumou a solução (coisa que nunca o vi fazer em mais de 15 anos que o conheço), pediu uma escolta, e fomos atendidos e escoltados até a estrada.

A escolta foi cinematográfica, batedores, carro com sirene e todos miravan “los amigos pela américa” rasgando a cidade parada.

O percurso estava muito bom, fácil de pilotar, com muitas retas e asfalto novo, porém muito tráfico de caminhões. A grande dificuldade do dia foi o calor. Aproveitamos para curtir o passeio com viseira aberta, alguns sem jaqueta e sentirmos o belo calor Colombiano.

Estávamos com objetivo de dormir em Cali, mas cidade grande já foi abolida do percurso por unanimidade do grupo, por indicação, viemos dormir em uma humilde fazenda de café, no meio da região cafeeira.



Abraxxx Rubão and bocão

HUMILDE HOTEL CAFEEIRO 1


ESTRADA PARK


ESCOLTA 1


O GALÃ DA CERES


HUMILDE HOTEL CAFEEIRO 2


ESCOLTA 2



LOS TRÊS MOSQUETEIROS


ONDE ESTÁ "EL BOTO VIEJJO"


HUMILDE HOTEL CAFEEIRO 3


HUMILDE HOTEL CAFEEIRO 4



Nenhum comentário:

Postar um comentário